quarta-feira, 5 de Fevereiro de 2014 04:25h Mariana Gonçalves

Leilão de veículos será realizado hoje

Os leilões estão previstos para se iniciarem ás 08h no Pátio Socorro Confiança. Conforme a Policia Civil ao todo serão 340 itens leiloados, sendo carros, motos e sucatas do pátio. Os lances variam de acordo com o estado do veiculo.

A Polícia Civil realiza hoje mais um leilão de veículos, a ação será no pátio Socorro Confiança, (bairro Nossa Senhora da Conceição). O leilão está previsto para começar às 8h e deve terminar às 17h. Os veículos que estarão disponíveis para compra são aqueles irregulares e que não foram procurados pelos proprietários dentro do prazo de 90 dias. É importante ressaltar que a lei concede à Polícia Civil o direito de leiloar os veículos apreendidos após o período citado acima.
Ao todo serão 340 itens leiloados, sendo carros, motos e sucatas do pátio. De acordo com a polícia, os itens já foram avaliados e os lances iniciais serão de acordo com o estado dos veículos.
O veículo é repassado para outra pessoa que o recebe sem pendências. Mas, o proprietário antigo continua com as multas e outras dívidas junto ao Estado. No dia 25 de fevereiro, outro leilão será promovido com lotes da cidade de Itaúna.
Conforme a polícia a intenção é que os pátios da cidade sejam esvaziados, serão cerca de 1.200 veículos leiloados esse ano.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), disponibiliza em sua página online, a data, o local, cidade e horário da realização de cada leilão. E ainda a data para visitação pública para examinar os bens a serem leiloados, também pelo site é possível conferir na relação destes bens a descrição de lote, marca/modelo, ano, placa, chassi, cor, combustível e valor mínimo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.