terça-feira, 19 de Novembro de 2013 04:39h Luiz Felipe Enes

Local de desmanche de carros é descoberto em Divinópolis

Em um ferro velho, vários veículos adulterados e clonados foram apreendidos

A Polícia Militar de Divinópolis descobriu vários carros com alterações na identificação, em um ferro velho, no bairro São Geraldo. Seis veículos foram apreendidos e quatro suspeitos de estar envolvidos no esquema foram presos.

 


Toda ação policial ocorreu em um ferro velho, localizado na avenida Magalhães Pinto, no bairro São Geraldo, onde segundo informações repassadas à PM, um desmanche de carros, existiria no local. No ferro velho foram localizados quatro veículos, um VW/Saveiro, um Fiat Strada, VW/Santana e uma VW/Parati. Os automóveis apresentavam visível adulteração.

 


Além dos veículos acima citados, uma caminhonete Ford F1000 e um Fiat Siena estavam placa e dados de identificação. Uma perícia técnica foi acionada e constatou as adulterações referentes à clonagem dos automóveis. No mesmo lugar onde funcionava o ferro velho, foi encontrada uma porção de maconha, quatro celulares, uma touca ninja, 14 chaves de veículo, 25 aparelhos de som automotivo, oito folhas de cheques e oito documentos de carro.

 


Todos os equipamentos, assim como o entorpecente localizado foram apreendidos. Os automóveis foram removidos ao pátio credenciado ao Departamento Nacional de Trânsito (Detran). Os suspeitos A.M.S,de 47 anos, W.A.O, 27 anos, H.G, de 34 anos e A.M.S, 39 anos foram presos e levados para a delegacia e autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.