terça-feira, 25 de Novembro de 2014 05:34h Atualizado em 25 de Novembro de 2014 às 05:39h.

Locomotiva arrasta carro por mais de 150 metros em Bambuí

Um carro foi arrastado por mais de 150 metros após se chocar com uma locomotiva na noite de sexta-feira, no cruzamento da Praça da Bíblia, em Bambuí

Segundo a Polícia Militar, a motorista do veículo ignorou a sinalização sonora da locomotiva e tentou atravessar o cruzamento.
A motorista tem 28 anos e dirigia um Ford Fiesta, de Medeiros. Ela foi encaminhada por populares ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil e, de acordo com o hospital, a motorista não sofreu nenhum ferimento.
“Fiz o que é necessário, todos os sinais sonoros foram dados conforme o regulamento da FCA, mas mesmo assim o veículo tentou passar pelo cruzamento. Sentindo que o veículo não iria parar no cruzamento eu acionei os freios de emergência da locomotiva, como já estávamos em baixa velocidade a locomotiva parou facilmente”, comentou o maquinista.
O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio conveniado por estar com a documentação atrasada. Todos os 79 vagões e seis locomotivas passaram por uma vistoria antes que o maquinista pudesse continuar a viagem.

 

 

Crédito: Marco Antônio/TV Bambuí

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.