sábado, 20 de Outubro de 2012 09:39h Gazeta do Oeste

Loja de autopeças é fechada por suspeita de desmanche de veículos no Padre Eustáquio

Um suposto desmanche de veículos foi fechado pela polícia no fim da tarde desta sexta-feira no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. Pelo menos um carro com registro de furto foi apreendido no local, além de inúmeras peças e documentação suspeitas. Ninguém foi preso.

De acordo com o cabo Eduardo Araújo, da 9ª Companhia do 34º Batalhão da Polícia Militar, foi registrada uma ligação por meio do 190 informando que a loja, localizada na Rua Evaristo Barbi, 35, estava sendo assaltada. “Quando chegamos, percebemos uma intensa movimentação de pessoas correndo para o fundo da loja, mas havia uma Kombi estrategicamente estacionada lá dentro impedindo a visualização”, conta.

Quando os policiai entraram no local, já não havia mais ninguém. “Certamente fugiram pulando muros das casas vizinhas”, comenta o cabo Eduardo. Até o começo da noite o proprietário ainda não havia sido identificado.

Policiais do batalhão de trânsito e peritos eram aguardados no local para vistoriar todos os veículos que estavam na loja para identificar se algum é roubado. “Com segurança, temos certeza de um Palio que foi furtado e já será recolhido. A Kombi também será recolhida, pois foi usada para a prática criminosa”, destaca o cabo Eduardo.

O militar contou ainda que havia vários documentos de carros diversos com indícios de furto ou roubo, além de inúmeras peças que podem ser de veículos desmanchados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.