quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012 11:42h Flaviane Oliveira

Loja é arrombada no centro de Carmo da Mata

Cerca de 63 calças masculinas das marcas Tassa e Texas, 30 bermudas masculinas, 81 bonés e 26 pares de botinas foram levados por indivíduos não identificados que invadiram uma loja no Centro de Carmo da Mata. O furto foi registrado na madrugada de ontem (18), por volta das duas da manhã. A polícia foi chamada por um vigilante que informou aos militares que ao passar pela Rua Coronel Matos, no centro da cidade, percebeu que a loja estava aberta e dentro do estabelecimento havia algumas pessoas. Ao perceber a movimentação do vigilante os suspeitos fugiram em um carro de cor escura, provavelmente um Kadet, em direção à BR-494 sentido ao trevo de Cláudio.
Na manhã de ontem (18), após a chegada do proprietário da loja, Rogério Teles foi constatado que  os cadeados da porta da frente do estabelecimento haviam sido arrombados.
De acordo com a Tribuna Web, o comandante do Destacamento de Polícia de Carmo da Mata, Geovani Magela informou que as cidades circunvizinhas já foram avisadas para que seja realizado um rastreamento e assim localizar os infratores. Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.