quinta-feira, 5 de Janeiro de 2012 11:15h Atualizado em 5 de Janeiro de 2012 às 11:18h. Paulo Reis

Loja é assaltada no centro durante a madrugada

Assaltantes permanecem foragidos

Uma loja de roupas e bijuterias foi saqueada na madrugada da última quarta-feira (04), na avenida 21 de abril próximo a Praça do Santuário.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h45 de ontem (04), por pessoas que passavam pelo local e perceberam a vidraça do estabelecimento quebrada.
Segundo a proprietária da loja os criminosos quebraram a vidraça utilizando uma pedra e o alarme lojas não foi acionado, ao passar pelo segundo ambiente do mesmo estabelecimento, onde estavam as roupas femininas, o alarme foi acionado, diante do susto causado pelo barulho os bandidos fugiram. Da loja os envolvidos levaram roupas masculinas, relógios e algumas bijuterias.
A polícia realizou uma busca pelas imediações, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.
Os oficiais reforçaram que a participação da comunidade é de suma importância para solução deste e de outros casos. Os telefones da PM são o 190 para emergências e o Sistema 181 no qual o denunciante não precisa se identificar e ainda recebe uma senha para acompanhar o andamento da ocorrência.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.