quarta-feira, 23 de Julho de 2014 06:29h

Lojista compra roupa roubada e é presa

A Polícia Militar de Oliveira foi acionada em duas lojas de roupas onde os solicitantes informaram que um rapaz moreno, trajando camiseta azul e blusa de capuz clara, havia subtraído duas bermudas, sendo uma em cada estabelecimento.

A entrada e saída do suspeito da loja foram filmadas pelo circuito interno de câmeras de um dos comércios. De posse das informações e características do suspeito, a PM realizou rastreamento pela cidade, localizando o suspeito.
O rapaz, de 18 anos, confessou a autoria dos crimes, tendo informado que vendeu as bermudas por R$ 25 a uma dona de loja de roupas e que gastou o dinheiro com compra de crack.
Militares estiveram no local onde, inicialmente, a proprietária, de 41 anos, negou os fatos. Posteriormente ela compareceu à delegacia levando as duas peças de roupas compradas do infrator.
O autor do furto e a dona da loja (receptadora) foram presos em flagrante. Na delegacia, descobriu-se que o jovem ainda possuía um mandado de prisão por roubo na cidade de Belo Horizonte. O material foi apreendido.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.