quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2013 04:14h Atualizado em 14 de Fevereiro de 2013 às 04:22h. Erik Ullysses

Maconha e arma de fogo são apreendidas no bairro Del Rey

Arma e maconha foram apreendidas com os dois suspeitos. Durante a ocorrência outras pessoas tentaram atrapalhar a ação dos militares e também foram presas.

Durante a noite de terça-feira, policiais militares realizavam um patrulhamento pela Rua do Cravo, bairro Del Rey, quando abordaram dois homens suspeitos. Com Erivleton Moreira Silva, 19 anos e Josué Araújo Santos, 18 anos, foi encontrado um grande tablete de maconha.
Os militares fizeram buscas na residência de Erivelton, acompanhada da mãe do autor, onde encontraram um revólver Colt calibre 38, com 14 munições intactas do mesmo calibre. foi encontrada ainda a quantia de 333 reais em dinheiro, dois aparelhos celulares e material para embalar entorpecentes.
No decorrer da ação dos militares, Wellington Moreira da Silva, 31 anos, Aline Aparecida Fernandes de Lima, 26 anos, Marcílio Araújo dos Santos, 22 anos, e Marcelo Araújo dos Santos, de 22 anos, tentaram interferir na ocorrência com o objetivo de impedir a prisão dos dois autores. Os quatro desobedeceram à ordem legal dos policiais militares para que se afastassem e acabaram presos. Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. No local, Erivelton e Josué foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.