sexta-feira, 18 de Novembro de 2011 13:58h Paulo Reis

Maconha, munições e dinheiro são apreendidos em Itaúna

Duas pessoas, dentre ela um menor seriam os responsáveis por comercializar as drogas

A Polícia Militar da 108ª Cia, apreendeu na tarde da última quarta-feira (16) três pessoas com diversos materiais suspeitos na rua Aurélio Campos, bairro Novo Horizonte na cidade de Itaúna.


Os militares chegaram até os suspeitos por meio de denúncia anônima feita pelo Sistema Unificado 181


No local foram encontrados nove tabletes de maconha que totalizaram quase 10 Kg, 20 munições calibre 40, duas balanças de precisão, uma faca, vários plásticos utilizados na embalagem da droga e R$ 181,95 em dinheiro, ainda na residência foi apreendida uma motocicleta HONDA/ CB 300R cor preta.


Nessa operação foram abordados G.E.P. de 54 anos, responsável por guardar a droga, A.R.G.P.O. de 21 anos e o menor infrator “F”, 15 anos, que seriam os responsáveis por comercializar a droga.


Os infratores G.E.P e A.R.G.P.O. foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade, juntamente com o menor e material apreendidos, onde foram autuados em flagrante. O menor após ser  ouvido e liberado. A motocicleta foi removida ao pátio do socorro credenciado pelo Detran.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.