sábado, 2 de Julho de 2011 09:05h Atualizado em 3 de Julho de 2011 às 08:54h. Natalia Santos

Madrugada é marcada por dois acidentes em Divinópolis

Mesmo sem nenhuma vítima fatal, a madrugada deste sábado (02) foi marcada por dois acidentes de motociclistas. Um dos casos está sendo analisado ainda pela Polícia Militar da cidade devido as controvérsias de informações.

O primeiro acidente aconteceu a 0h de hoje. Um motociclista colidiu com um carro na MG-050 próximo ao bairro LP Pereira. Este é o acidente que passa por análise já que as declarações das vítimas com relacionam uma com a outra. De acordo com informações do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares, uma das vítimas teve sua perna machucada e diz que não estava como passageiro do moto. Já o piloto afirma que o indivíduo esta com ele sobre a motocicleta. O caso foi encaminhado a Pólicia para apuração.

Já o segundo acidente envolveu apenas um veículo. O motociclista sobre efeito de álcool perdeu o controle da moto e bateu na trincheira do bairro Orion. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor foi a única vítima, chegando a ter o dedo amputado. O fato ocorreu às 3h da madrugada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.