quarta-feira, 5 de Agosto de 2015 11:32h Atualizado em 5 de Agosto de 2015 às 11:34h.

Mãe aciona PM para denunciar furto de motocicleta e descobre que o bandido é o próprio filho

Na noite desta segunda-feira a Polícia Militar foi acionada por uma mulher na Rua Anita Garibaldi, no bairro Catalão, em Divinópolis, para denunciar o furto da motocicleta do filho, de 19 anos

Desconfiados da versão do jovem, os militares descobriram que ele havia utilizado a motocicleta em um assalto, juntamente com um adolescente.
De acordo com a Polícia Militar, Felipe William Porto Santos disse que a motocicleta havia sido roubada. O veículo foi utilizado na fuga de dois indivíduos que assaltaram uma padaria no bairro São José, horas antes do comunicado do roubo da motocicleta.
Desconfiados, os militares fizeram contato com a vítima do assalto que reconheceu o jovem como um dos autores do crime. Felipe confessou o assalto e entregou o comparsa, um adolescente, de 17 anos.
Os militares realizaram rastreamento e localizaram o adolescente. Com ele foi encontrado parte do material roubado, um simulacro de arma de fogo, uma garrucha calibre 22. Também foi encontrada outra motocicleta, que também era utilizada em crimes.
A dupla foi levada para a delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida e levada para o pátio credenciado ao Detran. Os militares informaram que não foi possível dizer se a mãe de Felipe sabia da verdadeira história do filho.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.