quinta-feira, 15 de Agosto de 2013 06:25h

Mãe chama a polícia para o filho usuário de drogas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com várias porções de entorpecentes. O material segundo ele, seria traficado.

Uma mulher denunciou o próprio filho à polícia pelo uso frequente de drogas. O fato foi registrado no bairro Padre Eustáquio em Divinópolis.
Uma mãe já cansada de ver o filho de 16 anos envolvido no mundo das drogas resolveu acionar a polícia. A mulher encontrou pela casa vários objetos que, ao seu parecer, eram drogas. A PM ao comparecer na residência encontrou oito buchas de maconha, dez pedras de crack, balança de precisão, documentos e cartões de crédito de terceiros.


O menor foi apreendido pela polícia durante rastreamento. Ele alegou aos militares que os documentos e cartões eram dados como forma de garantia durante a compra de drogas. Ou seja, quem comprasse os entorpecentes do menor, tinha que deixar algum documento como garantia de que a compra iria ser paga.
O jovem infrator foi apreendido pela polícia e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O caso deve ser analisado e medidas serão tomadas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.