sexta-feira, 9 de Maio de 2014 05:11h

Mãe denuncia filho adolescente à Polícia

Na tarde de ontem a Polícia Militar apreendeu um menor de 15 anos após a mãe do jovem suspeitar que ele estivesse de posse de uma televisão de 42 polegadas no interior de sua residência.

Ao ser realizada diligência, a televisão foi encontrada e constatou-se que era produto de furto ocorrido no dia 6 de maio no bairro Doutor José Tomás.
Segundo o menor, para furtar o objeto ele contou com a ajuda de outra adolescente, também de 15 anos, residente no Bairro Manoel Valinhas, região conhecida como ”Mutirão”, pois ela tinha as chaves do imóvel onde ocorreu o furto.
A vítima, que reconheceu o televisor, alegou que dias antes teve a bolsa furtada, contendo inclusive as chaves da residência. Com a menor foi encontrado ainda um aparelho de DVD – que segundo ela, havia sido adquirido por R$10 – e uma cápsula de munição calibre 32 já deflagrada.
Segundo o sargento Silveira, as mães dos dois adolescentes alegaram não saber o que fazer, uma vez que os mesmos já têm passagem pela polícia, não frequentam a escola e não acatam as ordens judiciais, o que é uma preocupação para ambas. Os pais dos adolescentes receberam orientações e caberá à Polícia Civil se os adolescentes serão autuados.

 


Crédito: Anna Paula Rodrigues
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.