sábado, 2 de Abril de 2016 16:08h

Mãe e filha morrem em acidente na BR-352

Um acidente na manhã de ontem, envolvendo quatro carros, resultou na morte de duas mulheres e deixou outras oito pessoas feridas, na BR-352, em Martinho Campos

As vítimas foram levadas para o hospital da cidade e depois transferidas para outras unidades de saúde, uma delas em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, dois veículos bateram de frente e os outros dois não conseguiram parar a tempo e também se envolveram no acidente. Mãe e filha morreram no local, elas são esposa e sogra de um policial militar lotado em Santa Luzia. O militar também ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal Doutor Odilon Andrade, juntamente com as outras vítimas.
Um dos feridos foi transferido para um Hospital em Sete Lagoas em estado grave. Outros dois feridos foram transferidos para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. As vítimas foram todas socorridas com a ajuda de militares e de ambulâncias da cidade de Martinho campos, já que a unidade do Corpo de Bombeiros que atende a região é a de Curvelo.

 


Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.