terça-feira, 6 de Janeiro de 2015 06:20h Atualizado em 6 de Janeiro de 2015 às 06:23h.

Mãe e filha são presas com “chupa cabra”

Duas mulheres foram presas neste sábado com “chupa cabra”, – dispositivo usado para roubar dados de contas bancárias dos clientes – no Centro de Divinópolis

De acordo com a Polícia Militar, clientes de um banco situado na Rua Goiás viram quando Luciana Orcine Torquato Campos, de 32 anos, colocou um dispositivo em um dos caixas eletrônicos e acionaram os policiais militares.
Ao perceber que seria pega, a suspeita ligou para a mãe, Maria Aparecida Campos Torquato, de 58 anos, e pediu que ela escondesse os dispositivos que tinha em casa no guarda volume de um supermercado do bairro Nossa Senhora das Graças. Por sua vez, a mulher pediu à neta, de 15 anos, que fizesse o serviço.
Mãe e filha foram presas e levadas para a delegacia. Com elas foram encontrados cinco “chupa cabras”, adesivos com número de telefone falso de atendimento ao cliente, papéis com anotações de dados bancários e senhas de possíveis vítimas, comprovantes de depósitos bancários em conta de São Paulo e cartões de banco de vítimas.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.