quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2014 04:38h Luiz Felipe Enes

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas no bairro Danilo Passos

Na casa em que elas estavam a PM encontrou drogas e material usado no refino de entorpecentes.

Militares do pelotão Rotam, inaugurado anteontem em Divinópolis cumpriram na tarde dessa quarta-feira (26), um mandado de busca e apreensão no bairro Danilo Passos. A operação marca a primeira atividade do grupo na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, as duas suspeitas de 24 e 49 anos estavam em uma casa na rua Cuiabá, no bairro Danilo Passos. Na residência onde as duas mulheres foram vistas, a polícia localizou três pinos e uma porção de cocaína, uma pedra de crack com aproximadamente 44 gramas, R$ 471 em dinheiro, além de ácido bórico, anestésico, entre ouros produtos utilizados no refino de drogas.
Uma das suspeitas, a jovem de 24 anos tinha passagens pela polícia por lesão corporal. As duas foram presas em flagrante e conduzidas até a delegacia de Polícia Civil. Todo material encontrado pelos policiais na casa também foi recolhido e levado à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.