sábado, 28 de Julho de 2012 09:12h Gazeta do Oeste

Mãe é suspeita de agredir até a morte filho de 7 anos em Uberaba

 Uma criança de 7 anos, que estava internada há três dias em um hospital de Uberaba, no Triângulo Mineiro, morreu nessa quinta-feira (26). O menino teria sido espancado pela própria mãe, na última terça-feira, em Araxá, no Alto Paranaíba. A mulher, de 31 anos, está detida no presídio de Araxá.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, o menino deu entrada em um hospital com vários hematomas e, em seguida, foi transferido para Uberaba em estado grave, onde acabou morrendo.

 

De acordo com Mariana Pontes de Andrade, responsável pelo caso, a mulher foi autuado por tortura, maus tratos e negligência. A delegada aguarda resultado da autópsia do garoto, feito no Instituto Médico Legal de Uberaba, para investigar o homicídio.

 

 

A suspeita já tinha perdido a guarda dos seus outros três filhos, depois de ser acusada pelo Ministério Público de negligência. As crianças estão sob a guarda da avó.

 

A mulher vai responder por tortura seguida de morte. Ela pode pegar até 21 anos de prisão.

 

 

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.