quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012 09:50h Paulo Reis

Mãe flagra pedras crack em pertences de filha

Mãe acionou a polícia e entregou todo o material ilícito

A mãe de uma jovem de 17 anos, moradora da avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont em Pará de Minas, encontrou na noite da última terça-feira (31) sete pedras de crack nos pertences da filha.
A mulher não hesitou, parou uma equipe de militares do GEPMOR que patrulhava o bairro e entregou o entorpecente aos policiais.
Além das pedras de crack, os militares apreenderam três telefones celulares e R$179,00 em dinheiro. Os celulares e o dinheiro teriam sido adquiridos com a venda da droga.
Segundo os militares a mãe, praticou um ato de muita valia ao denunciar a própria filha o que com certeza também foi um passo importante para a recuperação da mesma.
O militares informaram  ainda que a suposta fornecedora do crack é uma mulher que foi vista no bairro Santos Dumont e já está sendo investigada.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas juntamente com a adolescente e a mãe.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.