quinta-feira, 16 de Julho de 2015 10:47h Atualizado em 16 de Julho de 2015 às 10:48h.

Mais carros roubados são localizados pela PM

Três veículos roubados foram recuperados nesta terça-feira no bairro Jardim Candidés, São Simão e Mangabeiras, em Divinópolis. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido e um jovem, de 23 anos, preso, suspeitos dos crimes

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro veículo foi localizado no bairro Jardim Candidés. Durante patrulhamento, uma equipe da Rotam recebeu informações de populares que teria um veículo, ocupado por três indivíduos, em atitude suspeita, transitando pelo bairro.
De posse das informações, a equipe iniciou o rastreamento e ao passar pela Rua Anhanguera, esquina com Rua Carijós, abordaram um adolescente, de 16 anos, que negou os fato. Porém, ao fazerem contato com a vítima de um roubo onde foi levado o carro e mais R$ 15 mil em mercadorias, a vítima reconheceu o adolescente como sendo um dos autores.
Diante da afirmativa da vítima, o adolescente relatou que realmente participou da ação, porém as mercadorias estariam com outros indivíduos que não foram localizados. Na continuidade do rastreamento, o veículo foi localizado num matagal. O adolescente foi levado para a delegacia.

 

São Simão e Mangabeiras
No bairro São Simão, os policiais militares chegaram ao carro roubado e a um suspeito também através de denúncias anônimas. As informações eram de que Richard Cardoso da Silva, de 23 anos, realizava desmanche de veículos na Rua Aristides Ferreira do Amaral.
No local, os policiais abordaram o suspeito e encontraram um carro com queixa de furto. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran e o autor conduzido até a delegacia. Durante a espera do socorro para remoção do veículo, os policiais perceberam um veículo, com as mesmas características de um que foi tomado de assalto, saindo de um matagal e evadindo em alta velocidade.
Foi feito acompanhamento, sendo que os policiais encontraram o carro abandonado no bairro Mangabeiras. Os suspeitos fugiram a pé por uma mata sentido ao Morro das Antenas e não foram localizados. O veículo também foi removido ao pátio credenciado.

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.