segunda-feira, 16 de Setembro de 2013 05:58h Atualizado em 16 de Setembro de 2013 às 06:11h.

Mais de 200 gramas decrack foram apreendidas no bairro Davanuze

Dois homens foram presos. Balança, dinheiro e droga fracionada foram encontrados próximo ao local de abordagem

Denúncias feitas ao 181, levaram os militares até a rua Guadalajara, no bairro Davanuze em Divinópolis, na tarde dessa sexta-feira (13). De acordo com informações preliminares, dois suspeitos estariam promovendo o tráfico de drogas no local.

Os militares observaram dois rapazes ao se aproximarem do referido local que constava nas denúncias. A dupla ficou inquieta ao perceber a presença dos policiais na rua e foram abordados e revistados. Durante as buscas nas imediações, uma pedra de tamanho considerável de crack, com peso em torno de 200 gramas foi encontrada próximo onde eles estavam. Uma balança de precisão, 30 pedras da mesma substância, um aparelho celular e aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro foram apreendidos.

Os suspeitos, um rapaz de 21 anos e outro de 29 anos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, e autuados por tráfico de entorpecentes.

O Disque Denúncia Unificado (181) se consolidou como parceiro da Polícia Militar, principalmente com intuito de realizar operações para desmembrar a violência e tráfico de drogas em diversos pontos da cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.