quinta-feira, 8 de Janeiro de 2015 09:42h

Mais de 30 pessoas foram presas durante a Operação Natalina

A Polícia Militar de Oliveira desencadeou no período de 28 de novembro de 2014 a 4 de janeiro diversas operações preventivas e repressivas denominadas de “Operação Natalina”

A Polícia Militar de Oliveira desencadeou no período de 28 de novembro de 2014 a 4 de janeiro diversas operações preventivas e repressivas denominadas de “Operação Natalina”, através da intensificação do policiamento a pé e motorizado, principalmente nas áreas comerciais, bem como o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Na Subárea da 59ª Cia PM, composta por oito municípios, foram desencadeadas 366 operações que resultaram na apreensão de uma arma de fogo e uma arma branca. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e 36 pessoas presas, além de 13 adolescentes apreendidos.
Ainda foram apreendidos mais de R$ 5 mil em dinheiro, 21 veículos apreendidos, 17 pedras de crack, um tablete e três buchas de maconha e dez gramas de cocaína apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, até o final deste mês os policiais militares desencadearão várias operações com o mesmo cunho preventivo, agora denominadas "Férias Seguras", objetivando levar segurança e tranquilidade aos cidadãos locais e aos turistas que visitarem os municípios da 59ª Cia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.