terça-feira, 2 de Setembro de 2014 05:53h

Mais de cinco mil maços de cigarros são apreendidos

Carregamento contrabandeado do Paraguai foi apreendido em Piumhi. Dois homens foram detidos e levados para Polícia Federal em Divinópolis.

Cerca de cinco mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em Piumhi. De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias anônimas informaram que o material estava sendo descarregado no Aeroporto Municipal. Dois homens foram detidos e uma espingarda foi apreendida pelos militares.

Os policiais deslocaram até o aeroporto e abordaram um jovem, de 26 anos, que contou que o material seria levado para uma fazenda do município. A PM seguiu até o local e, após vistoria, os militares encontraram mais caixas de cigarros contrabandeados e uma espingarda calibre 36 com quatro cartuchos.
A PM ainda localizou o proprietário do imóvel, de 50 anos, suspeito da posse do material. De acordo com a PM, o homem estava em uma oficina no Bairro Nova Esperança, onde foram localizadas mais caixas do carregamento. Ao todo, 5.630 maços de cigarros foram apreendidos pela polícia. O material apreendido foi levado para a delegacia de Piumhi. O jovem e o homem detidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Divinópolis.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.