sexta-feira, 26 de Abril de 2013 07:33h Erik Ullysses

Mais de meio quilo de drogas são apreendidos no bairro Campina Verde

Durante a manhã de terça-feira (23) a Polícia Militar de Divinópolis realizou a apreensão de cerca de meio quilo de crack no bairro Campina Verde, além de outros entorpecentes. De acordo com a PM, durante um patrulhamento pela rua Vargem Bonita, Policiais Militares abordaram o suspeito A.D.C, de 38 anos, que estava em atitudes suspeitas.


Após procederem buscas nas imediações, foram encontradas em uma mata cerca de 500 gramas de crack, bem como uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e uma faca com resquícios das drogas. Dando sequência a ocorrência, os Militares se deslocaram até a residência do autor, onde as buscas resultaram na apreensão de duas buchas de maconha, um aparelho celular, um frasco de dipirona sódica, dois frascos de ácido bórico (utilizado para preparar drogas), 65 reais em dinheiro além de material para embalar os entorpecentes.


No local se encontrava ainda uma menor infratora de 16 anos, que foi apreendida. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, assim como a menor infratora e o material apreendido. No momento em que o fato era registrado, foi constatado que havia um mandado de recaptura para o autor na cidade de Pará de Minas. Na Delegacia o indivíduo foi autuado em flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.