sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016 08:50h Atualizado em 15 de Janeiro de 2016 às 08:55h.

Mais de meio quilo de maconha é apreendido em Arcos

A Polícia Militar (PM) apreendeu na madrugada de ontem (14) mais de meio quilo de maconha em Arcos

De acordo com a PM, durante um patrulhamento, policiais militares se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, na Praça Floriano Peixoto. Os suspeitos, um jovem, de 23 anos, e um menor, de 17 anos, foram abordados e enquanto conversavam com os policiais, demonstraram bastante nervosismo. Os indivíduos entraram em contradição várias vezes, sendo que, no celular de um deles, foram encontradas mensagens sobre uma negociação de uma televisão.
Os militares foram até a casa do jovem de 23 anos, e durante as buscas na residência, foram localizados oito tabletes pequenos de maconha, seis papelotes, um revólver calibre 22, seis cartuchos intactos, seis cartuchos de festim e um cartucho deflagrado. Ainda foram apreendidas duas TVs de LED, dois celulares, um notebook e materiais utilizados para embalar a droga. Os militares encontraram ainda uma balança de precisão e um tablete de cerca de 500 gramas de maconha.
O suspeito alegou aos militares que mora na cidade há um mês, e nesta semana havia comprado grande quantidade de drogas em Lagoa da Prata, para ser vendida em Arcos. O jovem informou ainda, que havia vendido R$ 50 de maconha para o menor, mas não recebeu o pagamento pela droga. O menor confessou que é usuário de drogas, e que comprou a droga do suspeito, deixando o aparelho celular como garantia como. O autor e o menor foram conduzidos para a delegacia de plantão em Formiga, juntamente com todo o material apreendido. A mãe do menor acompanhou a ocorrência.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.