quinta-feira, 27 de Agosto de 2015 10:46h

Mais de oito quilos de maconha são apreendidos em Itaúna

A Polícia Civil de Itaúna, após três meses de investigação, deflagrou na tarde de terça-feira, uma operação ao combate do tráfico de drogas na região. Um homem foi preso e drogas foram apreendidas

De acordo com os Delegados, Weslley Amaral e Diego Almeida, um homem, de 30 anos, já estava sendo investigado por tráfico de drogas. Com a tática de campana, os policiais civis flagraram o momento que o suspeito vendia drogas para outro homem, morador de Divinópolis.
Posteriormente, foram procedidas buscas na casa do suspeito e em um sítio que ele alugava para a prática do tráfico. Nos dois locais foram encontrados 8,1 quilos de maconha e 110 gramas de cocaína.
Ainda segundo os delegados responsáveis pela operação, o suspeito atuava na região dos bairros Parque Jardim e Santanense, abastecendo traficantes do entorno. “As investigações prosseguirão até que todos os fatos sejam devidamente elucidados e os responsáveis processados, os preceitos de repressão qualificada da Polícia Civil de Minas Gerais”, afirma Weslley.

 

Créditos: Divulgação Polícia Civil

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.