quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 16:11h Gazeta do Oeste

Mais dois caixas eletrônicos são explodidos na Grande BH

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (1º) em duas cidades vizinhas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), em um dos casos, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro. Já no outro, ainda não foi confirmado a quantia roubada.

Conforme militares do 36° BPM, suspeitos invadiram uma mineradora em Pedro Leopoldo, no distrito de Lapa Vermelha, e explodiram um caixa eletrônico. Porém, os indivíduos não conseguiram levar o dinheiro. Militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram ao local para averiguar o que aconteceu.

Horas depois, mais um caixa eletrônico foi explodido na mesma região, mas na avenida Brasília, no Centro de Prudente de Morais. Testemunhas disseram aos policiais que os suspeitos estavam em um Honda Civic preto. A PM informou ainda que os indivíduos teriam conseguido levar certa quantia em dinheiro, cujo valor ainda não foi divulgado.

Ainda de acordo com a PM, nenhum suspeito de ter praticado os crimes foi encontrado até o início desta manhã. Como os crimes foram cometidos na mesma região e em municípios vizinhos, segundo a PM, há suspeitas de que eles tenham sido praticados pelas mesmas pessoas. APolícia Civil vai investigar o caso.

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.