segunda-feira, 1 de Agosto de 2011 18:13h Atualizado em 1 de Agosto de 2011 às 22:34h. Natalia Santos

Mais três pessoas morreram em acidentes em Divinópolis e região

Em Cláudio, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma batida nesse último domingo (31), na MG-260. Pedro Henrique de Moraes Mascarenhas, de 26 anos, morreu na hora. O motorista e uma passageira do outro veículo tiveram ferimentos leves, foram atendidos e liberados. Já em Divinópolis, dois motociclistas bateram de frente, um deles não resistiu aos ferimentos, morrendo antes de chegar ao Pronto Socorro Regional, o outro morreu na manhã de ontem, 1º de agosto.

 

Pedro Henrique de Moraes conduzia um Toyota Corola sentido Cláudio, quando segundo a Policia Rodoviária, invadiu a contra mão colidindo com uma Courier. Quem dirigia a caminhonete era M.P.R., natural de Desterro de Entre Rios, e D.C.R. como passageira.

 

A colisão ocorreu na Rodovia MG-060 sentido BR 381/ Cláudio , na altura do km 20, sem motivo aparente, M. se deparou com o Corola transitando pela contra mão de direção, não sendo possível evitar a batida. Pedro Henrique devido a gravidade dos ferimentos faleceu no local.O condutor e a passageira da Courier, tiveram ferimentos leves, foram socorridas pela ambulância da Santa Casa da cidade de Cláudio, sendo conduzidos ate o pronto atendimento médico da cidade. A perícia compareceu ao local, realizou os trabalhos para a liberação do corpo.

 

Divinópolis

 

Em Divinópolis, dois motociclistas bateram de frente na noite desse domingo, no bairro Mangabeiras. J.S.O., de 34 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O outro piloto foi atendido e encaminhado para o hospital em estado grave, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de ontem, 1º.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.