quarta-feira, 19 de Agosto de 2015 12:35h Pollyanna Martins

Mais um arrastão é registrado em Divinópolis

Mais um arrastão foi registrado em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM)

Mais um arrastão foi registrado em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), clientes e funcionários do Bikus Bar, no Centro da cidade, estavam no local quando quatro indivíduos, sendo dois armados, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram cinco celulares, R$ 250 em dinheiro, cartões de banco e documentos pessoais. Durante o assalto, um cliente foi agredido com chutes e uma funcionária ficou ferida após ser agredida com coronhadas.
Dois assaltantes fugiram em uma moto, e dois fugiram a pé, carregando o compartimento que guardava o dinheiro do caixa. Ainda de acordo com a PM, uma funcionária reconheceu os autores e informou que eles moravam na região do bairro Afonso Pena, foi feito então um rastreamento, e dois menores, um de 14 e outro de 15 foram abordados. As vítimas reconheceram os suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O rastreamento segue em aberto para capturar os outros dois assaltantes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.