terça-feira, 8 de Julho de 2014 04:48h

Mais um homicídio é registrado em Nova Serrana

A Polícia Militar de Nova Serrana registrou no fim de semana o 20º homicídio do ano. Desta vez a vítima foi um homem que ainda não foi identificado. Ele foi baleado no bairro Marisa.

O crime aconteceu por volta das 2h da manhã, quando moradores escutaram barulhos de tiros na Rua Princesa Isabel. Nenhum dos moradores teve coragem de chegar na rua e só por volta das 5h, uma ligação anônima levou a Polícia Militar (PM) a comparecer ao local.
Em frente à escola Estadual Antonio Martins um homem foi encontrado caído e com sangramento na cabeça. Os policiais fizeram o isolamento do local e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos liberando o corpo para o serviço funerário.
O homem foi alvejado por pelo menos três tiros, sendo um na cabeça, um no tórax e outro no pescoço. A vítima não portava nenhum documento e ainda não foi identificada. Trata-se de um homem moreno, aproximadamente 27 anos e com 1,70.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.