terça-feira, 26 de Julho de 2011 09:50h André Bernardes

Mais um homicídio em menos de uma semana

Um homem foi assassinado no bairro Del Rey no sábado, 23, à tarde. Na mesma ocorrência outro homem foi baleado e encaminhado ao Pronto Socorro. A Polícia Militar prendeu três suspeitos de participar do crime.


O homicídio ocorreu por volta das 17:30, D.M.T. de 24 anos disse que estava no local com a vítima C.F.S. de 29 anos, quando foram abordados por dois  indivíduos que dispararam contra C. atingindo-o na cabeça e tórax. Após prestar depoimento, D. fugiu da polícia tornando-se suspeito de participar do crime.


Ao isolar o local, os militares perceberam um rastro de sangue no chão e o seguiram até uma residência onde encontraram M.F.L. de 29 anos e A.F.S. de 22, lavando a casa para remover as manchas de sangue que estavam no chão. Os militares advertiram o casal que estavam alterando a cena do crime, mas eles continuaram a limpeza e foram presos. O sangue pertencia à outra vítima E.     A. S., 20 anos, que chegou ferido ao local, mas foi socorrido por moradores e levado ao Hospital São João de Deus.
 

Capturado, D.M.T. mudou sua versão confirmando a presença de E.   na cena do crime. Foram encontrados com ele um celular e a chave de um veículo GOL, que pertencia a vítima assassinada. Por ter retirado o veículo do local D.,foi preso por alteração de local do crime e confessou que estava no local para comprar drogas


Foi constatado um mandado de prisão contra M.F.L. Já a vítima C.F.S morreu no local e E.A.S passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Até o fechamento da edição, os autores dos disparos não haviam sido localizados.

 

Tentativa de homicídio no Bairro Jardim Candelária

 

Menos de uma hora depois do homicídio no Bairro Del Rey, um homem foi preso por tentativa de homicídio no bairro Jardim Candelária.
De acordo com testemunhas, a vítima V.O.A., 36, estava em um estabelecimento comercial quando o suspeito C.C.F., 31, entrou no local com sintomas de embriaguez ameaçando a vítima, após a discussão C. saiu do local, mas retornou e atingiu V. com um golpe de faca. A vítima foi levada ao Pronto Socorro por terceiros e encaminhado ao Hospital São João de Deus, com suspeita de perfuração no pulmão. De acordo com assessoria do hospital a vítima passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. O autor foi preso e autuado em flagrante.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.