segunda-feira, 8 de Dezembro de 2014 04:44h Vinicius Lisboa - Repórter da Agência Brasil

Mais um policial militar é morto durante folga no Rio

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros na tarde de ontem (6) em Sulacap, na zona oeste do Rio

Geraldo Luiz da Silva tinha 27 anos e estava de folga quando foi atingido pelos disparos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

De acordo com a PM, o soldado estava lavando um automóvel na calçada da casa da mãe, foi alvejado e morreu no local. Geraldo Luiz da Silva estava lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, na zona oeste da cidade, e era policial militar desde janeiro do ano passado. Seu corpo será enterrado hoje (7), às 14h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste ano, mais de 100 policiais militares foram mortos no estado do Rio e, em mais de 80 casos, o crime ocorreu durante as folgas. O número de feridos em serviço chega a mais de 300, e passa de 500 se somados os que se feriram durante as folgas. Desde o início do ano, oito policiais de UPPs morreram em serviço.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.