sexta-feira, 20 de Março de 2015 10:20h Atualizado em 20 de Março de 2015 às 10:24h. Pollyanna Martins

Mandados de busca e apreensão são cumpridos em Nova Serrana

A Polícia Federal (PF) cumpriu nessa quinta-feira (19), três mandados de busca e apreensão em Nova Serrana

Os mandados foram executados nas casas dos suspeitos de roubarem a agência dos Correios de Leandro Ferreira, em julho de 2013. Durante as investigações, a PF identificou determinados suspeitos, que fazem parte de um grupo.
Dois homens foram presos de forma preventiva, e já estão no presídio em Nova Serrana. A polícia vistoriou as casas dos acusados, que ficam nos bairros São Marcos, Santa Luzia e no Centro da cidade, onde alguns materiais foram apreendidos. A residência de outro homem que teria participado do crime, mas ainda não foi preso, também foi fiscalizada.
Na época do crime, os bandidos roubaram mais de R$ 18 mil. Uma funcionária relatou à PM, que dois homens armados entraram no local, anunciaram o assalto e obrigaram os trabalhadores a passarem todo o dinheiro dos caixas. Durante a fuga, os bandidos, que estavam em uma moto, cruzaram com uma viatura da PM, onde iniciou uma perseguição. Após atirarem diversas vezes contra os policiais, os criminosos caíram da moto e entraram em um matagal, de onde não foram mais vistos.

 

Créditos: Israel Silveira

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.