quarta-feira, 25 de Abril de 2012 11:57h Vinicius Soares

Mandados de prisão são cumpridos em Divinópolis e Carmo do Cajuru

Anteontem, segunda-feira (23), a Polícia Militar de Carmo do Cajuru e Divinópolis, em patrulhamento conseguiu cumprir vários mandados de prisão.

Carmo do Cajuru

Por volta das 13h05, durante patrulhamento pela Rua José Demétrio Coelho, nº 1491, Bairro Centro, a PM abordou o autor A.J.A.P., de 35 anos, e durante consulta foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo entregue a autoridade competente para tomada das providências cabíveis.
Também na tarde da segunda (23), por volta das 14h25, durante patrulhamento pela
Rua Antônio Nogueira Gontijo, Bairro São Luís, a Polícia Militar abordou o autor J.A.J,  68 anos e durante a consulta, também foi constatado um mandado de prisão em seu nome. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol.
Ainda na mesma tarde (23), também em Carmo da Cajuru por volta das 17h, durante patrulhamento pela Praça 1º de Janeiro, nº 100, Bairro Centro, a Polícia Militar abordou o autor M.S., 23 anos, e durante abordagem foi encontrada uma faca em seu poder e após consulta foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. M.S. foi preso e conduzido a Delegacia Policial, juntamente com a faca apreendida, sendo entregue a autoridade competente para tomada das providências cabíveis.

Divinópolis

Segunda-feira passada (23), as 14:30h, durante uma ronda pela Avenida Amazonas,
II nº 767, Bairro Catalão, a Polícia Militar abordou o autor A.M.R. 40 anos, e durante consulta foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de polícia.
Um pouco depois, (23), as 14h45, os militares abordaram o autor T.S.R., de 26 anos, na Rua Pitangui, Bairro Padre Libério e durante consulta foi constatado um mandado de prisão em seu nome. T.S.R. foi conduzido a Depol, sendo entregue a autoridade competente para tomada das providências cabíveis.
 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.