quarta-feira, 19 de Dezembro de 2012 05:37h Erik Ullysses

Mandados de prisão são cumpridos em Divinópolis e Itaúna

A Polícia Militar realizou na segunda-feira a prisão de foragidos da justiça em Divinópolis e Itaúna. Em Divinópolis a prisão aconteceu por volta das 10h30. De acordo com a PM, de posse de informações de que um morador da Rua Manganês, bairro Niterói, tinha um mandado de prisão em seu desfavor, uma equipe do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (GEPAR) se dirigiu até a casa. No local, o autor R.C.L, ao perceber a presença dos militares tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas. Em dado momento o autor caiu de um dos muros e não conseguiu se levantar. Assim, foi dada voz de prisão ao autor que foi socorrido pela guarnição e levado para o Pronto Socorro Regional de Divinópolis, onde foi atendido. Os médicos constataram fraturas nas duas pernas do autor e necessitando cirurgia, o que fez com que ele permanecesse internado sob escolta policial.
Já em Itaúna, por volta 17h45, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela Rua Antônio Alves Rodrigues, bairro Aeroporto Dois, quando os militares se depararam com o cidadão F.S.S. Durante a abordagem foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Dessa forma, o autor foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.