segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013 05:18h Erik Ullysses

Mandados de prisão são cumpridos em Divinópolis e Itaúna

A Polícia Militar prendeu dois homens que estavam com mandado de prisão expedido em Divinópolis e em Itaúna. O primeiro homem preso foi em Divinópolis na última quinta-feira. De acordo com a PM, durante um patrulhamento pela Rua Ouvidor, no bairro Catalão, policiais militares abordaram M.A.C.S, de 34 anos. Foi constatado que havia um mandado de prisão em seu nome. Assim, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
A segunda prisão aconteceu ontem, em Itaúna. Durante a Operação Prevenção Ativa em Área de Risco, na Rua Doutor José Gonçalves, Centro, policiais militares abordaram J.L.A.S, de 29 anos. Durante a abordagem foi feita uma consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Dessa foram, ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.