quarta-feira, 15 de Maio de 2013 05:58h Erik Ullysses

Mandados de prisão são cumpridos em Divinópolis e Itáuna

Foragidos da justiça foram presos pela Polícia Militar. Dois homens foram presos, um em Itaúna e o outro em Divinópolis durante a segunda-feira passada

Dois foragidos da justiça foram presos pela Polícia Militar nas cidades de Divinópolis e Itaúna durante a última segunda-feira. Durante ações da PM foram constatados mandados de prisão em desfavor dos autores, que foram encaminhados para a
Delegacia da Polícia Civil.

Em Divinópolis, policiais militares foram acionados no estacionamento do Hospital São João de Deus, localizado à rua do Cobre, bairro Alto São João de Deus. No local o funcionário do estacionamento relatou que W.M.F.S, de 29 anos, estaria perturbando o trabalho dos funcionários. Os militares procederam abordagem ao suspeito e após consulta no sistema foi constatado um mandado de prisão em seu nome. Dessa forma ele foi preso e levado para a Depol. 

A prisão em Itaúna aconteceu na região Central da cidade. Policiais Militares se deslocaram até a praça Doutor Augusto Gonçalves, onde foram solicitados em apoio a um oficial de justiça. No local foi preso D.D, em virtude de mandado de prisão. Ele foi encaminhado para a Depol de Itaúna.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.