quinta-feira, 16 de Maio de 2013 05:59h Erik Ullysses

Mandados são cumpridos e dois homens são presos em Divinópolis

Prisões ocorreram na terça-feira. Uma delas foi efetuada no Fórum da cidade e a segunda no bairro Niterói

Dois homens foram presos na terça-feira (14) em Divinópolis em cumprimento a mandados de prisão. A primeira prisão ocorreu no Fórum da cidade. Segundo a Polícia Militar, estes foram acionados no local, situado à rua João Morato de Faria, Centro, para dar apoio a um oficial de justiça. Os militares efetuaram então a prisão de R.A.M, de 34 anos, que estava foragido da justiça. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

A segunda prisão ocorreu no bairro Niterói. Policiais Militares realizavam uma batida policial pela rua São Francisco, quando abordaram A.V.C, de 44 anos. No decorrer da abordagem foi constatado que o mesmo era um foragido da justiça, com mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Prisão em Itaúna

A Polícia Militar também prendeu um foragido da justiça na cidade de Itaúna. Segundo a PM, militares compareceram à rua Ladário Rodrigues Silva, bairro Nova Vila Mozart, após solicitação de um oficial de justiça e efetuou a prisão de O.M.J, de 52 anos. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.