quinta-feira, 9 de Junho de 2016 15:35h Pollyanna Martins

Manhã é marcada pela violência em Nova Serrana

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados nas primeiras horas da manhã de ontem

POR POLLYANNA MARTINS

pollyanna.martins@gazetaoeste.com.br

 

A manhã dessa quarta-feira (8) foi marcada pela violência em Nova Serrana. Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados nas primeiras horas do dia. Segundo a Polícia Militar (PM), houve denúncia de que, na Rua Pernambuco, no bairro Planalto, estava ocorrendo uma troca de tiros entre uma quadrilha. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um dos envolvidos já em óbito, e foram informados que havia mais um indivíduo baleado. Ainda de acordo com a PM, pouco tempo depois da troca de tiros, um menor deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, com um tiro no tórax, onde permanece inconsciente.

No local do crime, os policiais removeram um veículo que estava com marcas de dois disparos de arma de fogo. O carro foi removido e periciado.  A vítima tinha 40 anos, e era conhecida no meio policial como “Boi”. O homem tinha passagens por crime contra o patrimônio, tráfico de drogas, extorsão, homicídio, entre outras, e estava com três mandados de prisão em aberto. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma mulher e um jovem foram baleados na manhã de ontem (8), no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana. Conforme a Polícia Militar (PM), um jovem, de 18 anos, foi baleado quando saía de um albergue. A vítima informou aos policiais que deixava o local, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles, armado, atirou em sua direção. O jovem conseguiu correr e atravessar a rua, mas os disparos atingiram ainda uma mulher, de 33 anos, que passava pelo local para ir ao serviço.

O jovem foi atingido no ombro esquerdo, e a mulher foi atingida na perna esquerda e na cabeça. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento. O rapaz está em estado instável, e a mulher foi transferida em estado grave para o Hospital João XVIII, em Belo Horizonte. O jovem tem passagens por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.

 

 

 

 

Credito: Divulgação/PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.