terça-feira, 11 de Setembro de 2012 10:42h Atualizado em 11 de Setembro de 2012 às 10:58h. Gazeta do Oeste

Maníaco de Contagem enfrenta novo julgamento

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a sessão de hoje, que acontece no Fórum de Nova Lima, é sobre o crime contra a contadora Edna Cordeiro de Oliveira Freitas, de 35 anos.

Começou na manhã desta terça-feira mais um julgamento de Marcos Antunes Trigueiro, o Maníaco de Contagem, acusado violentar de estrangular cinco mulheres na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 2009. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a sessão de hoje, que acontece no Fórum de Nova Lima, é sobre o crime contra a contadora Edna Cordeiro de Oliveira Freitas, de 35 anos. Ela foi foi assassinada em novembro de 2009, na entrada do Condomínio Retiro das Pedras.

 

Trigueiro cumpre pena de 62 anos e 4 meses por estupro e morte. Está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. A pena é somatória das sentenças pela morte de Ana Carolina Menezes, crime ocorrido no Bairro Altos dos Pinheiros, e Maria Helena Lopes Aguilar, de 48 anos, assassinada no Bairro Califórnia, Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele ainda aguarda o julgamento pelos assassinatos de Adina Feitor Porto, de 34, e Natália Cristina de Almeida Paiva, de 27.

 

 

 

 

 

EM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.