terça-feira, 17 de Julho de 2012 15:34h Camila Caetano

Marido ameaça esposa, mas é detido por policiais militares em Carmo do Cajuru

A Polícia Militar de Divinópolis apoiou os militares do município de Carmo do Cajuru, nesse sábado, 14 de julho, durante uma ação que evitava um possível assassinato, o qual ainda resultou na apreensão de arma de fogo e munições. O próprio indivíduo, identificado como Jaiminho, que ameaçava sua esposa, realizou diversas ligações para a Polícia Militar. Além disso, os militares também tinham a informação de que o autor guardava drogas e armas de fogo em sua residência.

 


Durante a abordagem na casa, localizada no centro da cidade, na rua José Demétrio Coelho, a vítima relatou que seu marido, James Coutinho, estava lhe ameaçando de morte, sendo que o mesmo ainda afirmava que outras pessoas poderiam até mesmo cometer o delito para ele. Segundo a vítima, não haveria motivos concretos para tal ameaça.

 


Devido ao acontecimento os policiais continuaram as buscas na residência, onde conseguiram localizar dois rádios comunicadores, modelo GP -78; 14 chips de telefone celular; um telefone celular e a quantia de R$ 602,00.

 


Como os familiares do infrator possuem um sítio na zona rural de Pedra do Calhau, os militares foram até o local a fim de obterem mais informações sobre James Coutinho. Assim, com a ajuda dos seus pais, encontraram um revólver oxidado Taurus calibre 38, que estava carregado com seis munições intactas. Deste modo, a Polícia Militar deu continuidade às buscas, conseguindo então localizar uma prensa hidráulica e uma forma de metal quadrada, que são utilizadas para prensar drogas, 29 munições calibre 38 intactas, separadas em cartelas, além de mais dois rádios comunicadores, dois invólucros vazios, com forte odor de crack, documentos de várias pessoas, entre outros objetos de menor relevância.

 


Neste sentido, após apreender todos esses materiais o autor foi preso e conduzido à Depol.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.