sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012 16:16h Atualizado em 7 de Janeiro de 2012 às 08:00h. Paulo Reis

Marido mata esposa na frente dos filhos em Itapecerica


Um homem de 40 anos matou na tarde da última quinta-feira (05) a esposa de 34 anos, na comunidade rural de Taquara, município de Itapecerica.
O suspeito pode ter praticado o crime motivado por ciúmes. Segundo testemunhas a relação dos dois já estava problemática e sob forte pressão por uma perseguição da parte do marido que não agüentou, pegou uma espingarda e desferiu um tiro contra a esposa que morreu no local.
Nem mesmos os dois filhos foram poupados, pois o pai O.S.R., no momento de fúria praticou o crime na frente das crianças.
Ao perceber a gravidade da situação um dos filhos saiu em disparada rumo a casa de um vizinho e também padrinho de casamento dos pais, que mora próximo de onde tudo aconteceu. Chegando ao local o filho da vítima alertou ao vizinho sobre toda atitude do pai, que de imediato acompanhou o menino até a casa.
No local o vizinho e padrinho já encontrou a mulher E.A.T. caída e sem vida e o marido ferido com um segundo tiro da própria espingarda. Segundo um dos filhos, após matar a mãe, o pai virou a arma para si e atirou.
O tiro não matou O.S.R. que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à um hospital de Itapecerica e posteriormente à outro de Betim.
Os vizinhos diante do fato presenciado acionaram a Polícia Militar que esteve no local e registrou a ocorrência. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.