quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 10:22h Atualizado em 16 de Setembro de 2015 às 10:24h.

Marido mata mulher com golpes de picareta

Na manhã de ontem, foi encontrado o corpo de uma mulher em uma estrada vicinal, em Moema. O corpo apresentava ferimentos na cabeça e o marido confessou as agressões que levaram à morte dela

De acordo com a Polícia Civil, populares passaram pelo local e acionaram a Polícia Militar. Os militares verificaram que a mulher já estava sem vida e acionaram a perícia da Polícia Civil. No local, ficou constatado que a mulher foi morta com golpes na cabeça, mas não havia indício de qual arma poderia ter sido usada.
Os policiais foram até a casa da vítima, localizada em uma fazenda, e abordaram o marido dela. O homem, inicialmente, contou que ele e a mulher estavam indo para casa em uma charrete, quando ela desceu e ele não mais a viu.
Os policiais continuaram a questioná-lo e o homem acabou confessando que matou a mulher próximo a casa, com golpes de picareta e depois, um sobrinho o ajudou a deixar o corpo na estrada.
O suspeito e o sobrinho foram presos e encaminhados para a Delegacia. A picareta utilizada no crime foi encontrada ainda com marcas de sangue. As roupas usadas pelo suspeito, que ficaram sujas de sangue, foram jogadas em uma fossa.
O suspeito não contou o que teria motivado o crime. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Moema.

 

Créditos: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.