quinta-feira, 6 de Setembro de 2012 15:53h Erik Ullysses

Material furtado de taxista é recuperado pela PM

Na madrugada dessa quarta-feira por volta de meia noite e dez, a Polícia Militar compareceu na rodovia AMG 345 que liga Divinópolis a Carmo do Cajuru, no bairro Chácaras Belo Horizonte, onde um taxista disse ter sido chamado para uma corrida no Condomínio Lago das Roseiras. Com o seu táxi Fiat Siena o taxista se dirigiu ao local e apanhou dois homens e uma mulher desconhecidos. Os três então pediram pra serem levados para o Terminal Rodoviário, mas durante a corrida um dos três sacou uma faca e anunciou o assalto. A vítima foi então imobilizada com um golpe conhecido como gravata e obrigada a parar.

 


O taxista conseguiu se desvencilhar e acabou fugindo a pé. Os assaltantes acabaram fugindo do local levando documentos pessoais do taxista, além de 12 reais em dinheiro. Durante o rastreamento feito pela PM o Fiat Siena foi localizado abandonado. Dois suspeitos, um de 34 anos e outro de 27 anos, foram localizados e detidos posteriormente pela PM. Com eles foram encontradas o dinheiro roubado da vítima e também a faca utilizada para o assalto. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos que foram apreendidos com eles, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.