segunda-feira, 8 de Abril de 2013 06:40h Erik Ullysses

Material furtado em contagem é recuperado pela PM em Divinópolis

Material estava dentro de um carro furtado em Contagem na quinta-feira (04) e foi encontrado dentro de outro veículo na manhã de ontem (05) em Divinópolis

Na manhã de ontem (05) a Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu um menor com materiais que haviam sido furtados em Contagem na tarde de quinta – feira (04). Os materiais estavam em uma Pick Up Corsa, que foi abordada no bairro São Jose.
Segundo a PM, estes faziam um patrulhamento pela avenida Paraná, quando suspeitaram do veículo. O sargento Márcio Lima contou que entre os materiais encontrados estava uma caixa dos Correios, contendo vários lacres com destino a Belo Horizonte. O material apreendido estava no interior de uma Parati, furtada em Contagem no dia anterior. O sargento disse que o veículo furtado ainda não foi localizado. “Abordamos esse veículo e em seu interior foram encontrados vários materiais de procedência duvidosa. Uma caixa dos Correios contendo lacres endereçados para Belo Horizonte. Quem estava dirigindo era um menor não habilitado e foi feita a remoção do veículo e a apreensão dos materiais” afirmou. O veículo estava regularizado e em nome do autor maior de idade, que já possuía passagens pela polícia.
Também foram encontradas no veículo várias chaves do tipo micha, muito utilizada para arrombar veículos, 500 reais em dinheiro, além de outros materiais. Os autores relataram aos militares que teriam encontrado os materiais próximos a um lixo. J. C. S. S. A., de 21 anos, e o menor M. P. C., de 17 anos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.