terça-feira, 21 de Junho de 2016 13:42h

Meia tonelada de maconha é apreendida em Dores do Indaiá

A Polícia Militar realizou a apreensão de meia tonelada de maconha em Dores do Indaiá. A droga estava em um carro com placas de Uberlândia. Os suspeitos conseguiram fugir por um matagal

De acordo com a Polícia Militar, uma blitz estava sendo realizada na MG-176, em Dores do Indaiá, quando um veículo com placas de Uberlândia passava pelo local. Os militares deram ordem de parada e o condutor não obedeceu e fugiu.

Foi iniciada uma perseguição e os suspeitos entraram em uma estrada vicinal e continuaram a fuga a pé. Foi verificado que as placas do carro pertenciam a outro veículo. Dentro do carro, os militares encontraram 483 tabletes de maconha, totalizando 500 quilos da droga.

A droga estava no porta-malas e no banco traseiro do veículo. Os suspeitos não foram localizados e a droga apreendida foi levada para Divinópolis. Dentro do veículo, também foram encontrados “miguelitos”.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.