sábado, 22 de Fevereiro de 2014 06:55h Atualizado em 22 de Fevereiro de 2014 às 07:05h.

Meio quilo de crack

Durante patrulhamento pela rua Mateus Leme, Bairro Porto Velho.

Durante patrulhamento pela rua Mateus Leme, Bairro Porto Velho, Policiais Militares do GEPAR e do Tático Móvel receberam informações de que um homem estaria guardando drogas em sua residência. Militares deslocaram para a residência de J.B.S., 57 anos, onde este franqueou a entrada dos militares, e durante busca domiciliar foi localizado debaixo do armário da cozinha, duas pedras de crack de tamanho considerável, pesando aproximadamente 500 gramas. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido a Depol, onde foi autuado.

 

Corrida Rústica
Amanhã (23) o 23º Batalhão da Polícia Militar realizará a sua XI Corrida Rústica, com um percurso de seis quilômetros. A concentração dos atletas se dará no interior do estacionamento do DiviShop, no Bairro Santa Clara, a partir da 06h30, com início da corrida às 08h. A novidade desta edição é o novo percurso, que passará por ruas do bairro Bom Pastor.
Haverá premiação com medalhas de participação para todos os atletas que completarem o percurso em até 01h30. Também haverá troféus para os cinco primeiros homens e mulheres e os cinco primeiros Policiais Militares (masculino e feminino), dentro de várias faixas etárias. Por fim, serão agraciados com medalhões os três primeiros atletas no geral. Nesta edição foram abertas 400 inscrições, que se esgotaram em dois dias.

 

Recuperação de veículo com carga roubada
A PM foi solicitada e compareceu na comunidade Boa Vista, Zona Rural de Oliveira, local onde segundo denúncia havia um caminhão abandonado em uma estrada vicinal, com as portas abertas, inclusive o baú contendo várias mercadorias espalhadas na estrada.
No local foi encontrado o veículo de propriedade de uma transportadora, o qual fora tomado de assalto na BR-381 próximo a Três Corações, sendo o condutor liberado próximo a cidade de Itatiaiuçu. O veículo e a carga de ar condicionado foram apreendidos e encaminhados posteriormente para a Polícia Judiciária.

 


Incêndio em Veículos
O 10° Batalhão de Bombeiros Militar atendeu no período da tarde desta quinta-feira (20), três ocorrências de incêndio em veículos, sendo o primeiro registrado na rua Minas Gerais no Centro, onde um veículo Fiat Pálio Weekend, placa Divinópolis-MG, iniciou as chamas por dentro do capô dianteiro, vindo a danificar as conexões de borracha e partes plásticas do veículo, o proprietário não soube informar como o incêndio iniciou.
O fato se repetiu na av. Marcio Notini, no Bairro Jusa Fonseca, onde um veículo VW/Brasília, placa Divinópolis-MG também se incendiou, sendo necessários 1000 litros de água para extinguir as chamas. Segundo o condutor, as chamas começaram na bobina e se alastraram rapidamente.
No fim da tarde, na estrada que leva a comunidade rural de Djalma Dutra, aconteceu mais um incêndio em veículo, sendo um VW/Voyage, placa de Campestre-MG, que se encontrava abandonado. Os Bombeiros chegaram ao local através de uma denúncia anônima. Foram utilizados 500 litros de água para apagar as chamas, e a PM também foi acionada.
Em nenhuma das ocorrências houve feridos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.