terça-feira, 11 de Outubro de 2011 09:53h Paulo Reis

Menina de 13 anos é salva de estupro

Um homem de 37 anos foi encontrado pela polícia em um matagal com uma menina de 13 na tarde da última sexta-feira (07). Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima que mencionava a entrada de um homem na companhia de uma menina na Lagoa da Biquinha, centro da cidade de São Gonçalo do Pará.


Segundo a PM, ao chegar ao local, que é cercado por mato, os policiais se depararam com a vítima e o suspeito completamente sem roupas. Soldado Nascimento, que participava da busca, acrescentou que o homem ainda praticava atos obscenos no momento do flagrante.
A vítima, abordada ao sair de uma mercearia, onde foi comprar leite a pedido da mãe, confessou que havia sido ameaçada de morte pelo suspeito e obrigada a acompanhá-lo até aquela região.


O acusado, que já cumpriu pena em Pará de Minas por furto e tráfico de drogas, assumiu ter levado a estudante até a Lagoa, mas, garante que a vítima não foi obrigada e que também não tinha intenção de estuprá-la.


A menina foi submetida a exames que comprovarão se houve o estupro. O desempregado foi encaminhado para a delegacia de polícia de Pará de Minas e autuado em flagrante. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.