sexta-feira, 19 de Outubro de 2012 10:35h Erik Ulysses

Menina de cinco anos desaparece em Bom Sucesso

Uma menina de cinco anos está desaparecida desde o dia 16 na cidade de Bom Sucesso. Camila Graziele Santos Vitoriano teria saído de casa por volta das 12 horas de terça-feira quando teria ido até a casa de um amigo próxima da sua residência para chamá-lo para brincar na rua. Um morador da casa a atendeu e disse que o menino não estava. Depois disso a garota não foi mais vista.

 


A Polícia trabalha com a hipótese de sequestro para o tráfico de crianças, de órgãos ou exploração sexual, já que a família não possui posses para ser pedido um resgate. Na tarde de ontem a Polícia Civil da cidade iria pedir um mandado de busca e apreensão na tentativa de prender um suspeito de ter cometido o crime.

 


Kamila tem cinco anos de idade, pele marrom clara, os cabelos pretos e lisos, e os olhos castanho-escuros. Quem souber do paradeiro de Camila ou qualquer informação que possa levar até ele deve entrar em contato através dos números (35) 99652656, (35) 98717052 ou pelo 190.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.