quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 12:22h Erik Ulysses

Menina de dez anos é estuprada por funcionário de um parque em Pitangui

Na noite de segunda-feira uma menina de dez anos foi estuprada no bairro Chapadão em Pitangui. De acordo com a Polícia Militar a criança havia saído de casa para comprar verduras para a mãe, momento em que foi abordada por um homem de 25 anos que trabalhava em um parque de diversões que a levou para um lote vago e a violentou. Após o ato o homem ainda teria a agredido com pedradas e pauladas na cabeça.

 


A mãe da garota estranhando a demora a teria encontrado no lote vago toda ensanguentada. A menina ainda teria conseguido passar as características do homem que cometeu o abuso e a PM conseguiu prendê-lo. A vítima foi atendida na Santa Casa de Pitangui e posteriormente levada em estado grave, porém estável, para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Ela segue em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos. O homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas onde foi registrado o inquérito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.