quarta-feira, 30 de Maio de 2012 13:11h Vinicius Soares

Menino de 13 anos é apreendido com crack

Após uma Operação Policial, menores de idade foram autuados no Alto São João de Deus e Del Rey. Em uma ocorrência, L.P.S, portava uma pedra de crack e foi detido após atitude suspeita.

Na tarde de segunda (28), Policiais Militares abordaram L.P.S, de 15 anos, na Rua Do Cravo, Bairro Del Rey e após busca pessoal  foi localizado com o autor uma pedra de crack de tamanho considerável. Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido a 7ª Delegacia da Policia Civil.

 

Mais a noite, ainda na segunda-feira (28), por volta das 19h30, durante uma Operação Policial, policiais militares receberam denuncias anônimas de tráfico de drogas no Bairro São João de Deus, na região conhecida popularmente como “Lajinha”, onde alguns indivíduos estariam embalando drogas. De imediato os militares deslocaram até a Rua Manganês onde abordaram o menor infrator “P”, 13 anos e durante busca na residência foram localizadas trezentas pedras de crack, prontas para o comércio, e uma pedra de tamanho maior, que se fracionada daria mais vinte e cinco pedras. Antes da abordagem alguns indivíduos evadiram pelos fundos da casa. O menor infrator foi apreendido e conduzido a 7ªDPC, juntamente com a droga apreendida, onde foi autuado.

 

Por serem menores de idade, os dois foram encaminhados ao Centro Socioeducativo da Flora Mar, e aguardam para que os responsáveis por eles possam comparecer até a “Florinha”, assinar um termo de responsabilidade e por fim, levá-los de volta as respectivas residências.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.